Busca por disciplina
Arquitetura e Construção
Busca
Nuvem de palavras
| Teaching model | Robolab | Pocket computers | Computador portatil | Professores - Formacao profissional | Educacao medica | Theoretical-Methodological Treatment | Technoimages | Lingua estrangeira | Computational thinking | Digital divide | Educational supervisor | Argumentacao em contexto escolar | Educational games | Portuguese Language - Study and teaching - Computer-assisted instruction | Governance | mediacao | Redes sociais on-line | Computacao | Identidade
| Teaching model | Robolab | Pocket computers | Computador portatil | Professores - Formacao profissional | Educacao medica | Theoretical-Methodological Treatment | Technoimages | Lingua estrangeira | Computational thinking | Digital divide | Educational supervisor | Argumentacao em contexto escolar | Educational games | Portuguese Language - Study and teaching - Computer-assisted instruction | Governance | mediacao | Redes sociais on-line | Computacao | Identidade
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O processo projetivo na arquitetura : o ensino do projeto de escolas : perceber e idear : processo de formação de imagem
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Arquitetura e Construção
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Programa: Doutorado em Engenharia Civil
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mosch, Michael Emil
Orientador: Doris Catharine Cornelie Knatz Kowaltowski